POLÍTICA DE ENVIO, TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

  

1. Prazo de entrega

Após a confirmação do pagamento, você receberá seu livro digital por e-mail no prazo máximo de um dia útil. Isto acontece porque o envio é realizado manualmente por nossa equipe. Caso não receba as instruções, entre em contato conosco.

2. Troca de produto digital com defeito

2.1. A Loja virtual da EXPOCanada efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 

2.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito por diagramação ou falta de páginas devendo o Cliente comunicarnos em: info@expocanada.com.br ou pelo fone: +1 (647) 818-3011 e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado. 

2.3. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Equipe EXPOCanada fornecerá. 


 

2.5. Caso o cliente opte pelo reembolso: 

a) Se você pagou com cartão de crédito no Paypal, o valor será reembolsado no seu cartão. Pode levar até 1 ou 2 ciclos de faturamento para que o reembolso apareça na fatura do seu cartão (prazo determinado por sua administradora de cartões de crédito). 

b) Se você pagou com sua conta bancária ou saldo do PayPal, seu pagamento será no saldo de sua conta PayPal. 

c) Se utilizou cartão de Débito, o reembolso pode ser dentro de até 5 dias úteis. 

d) Cartão Pré Pago o reembolso pode levar de 30 a 60 dias corridos. 

e) Cartão Pré Pago Yes PayPal o reembolso ocorre em até 30 dias corridos.



3. Arrependimento da compra (devolução) 

3.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse à Equipe EXPOCanada (info@expocanada.com.br ou pelo fone: +1 (647) 818-3011) no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 

3.4. Constatado o cancelamento da compra, a loja.expocanada.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

 

4. Sobre a troca ou arrependimento da compra 

4.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela loja.expocanada.com.br deverá ser comunicada à Equipe EXPOCanada. 
 


5. A loja.expocanada.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação de nossa equipe (info@expocanada.com.br ou pelo fone: +1 (647) 818-3011), de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 7 (quinze) dias úteis a contar do recebimento do arquivo digital.

 

Equipe EXPOCanada

E-mail: info@expocanada.com.br

Telefone/WhatsApp: +1 (647) 818-3011